domingo, 11 de março de 2012

Exposição de sons automotivos em Francisco sá movimentou toda a cidade!!




Aconteceu hoje, 11 de março a BREJO PANCADÃO, primeira exposição de sons automotivos da cidade!!
O evento foi um sucesso, reuniu centenas de pessoas na praça do Parque dos namorados, muitos carros de som e muita música embalaram á tarde de domingo dos brejeiros!!
O evento contou com muitos carros com sons, a maioria daqui da cidade mesmo.. Embalados por diversos ritmos de música como axé, funk, black, as pessoas que participaram se divertiram adoidado. Para algumas pessoas o evento foi ótimo, concerteza deveria acontecer mais deste tipo para gerar um movimento maior na cidade!
O que atrapalhou um pouco foi um incendio que aconteceu no matagal, próximo a praça.. O fogo se alastrou e uma grande nuvem de fumaça tomou conta de todo o local, com o passar do tempo essa fumaça foi sumindo, mas isso não ofuscou as pessoas que ali estavam..
Esse evento reuniu muitos jovens, crianças acompanhadas pelos pais e também alguns idosos que foram conferir á exposição.. A cada chegada de um carro todos corriam para ver seu equipamento de som, fotos e mais fotos eram tiradas para guardar de recordação..
Um dos carros que mais causaram no evento foi o carro de som do Boquinha que trouxe um grande equipamento de som, além de uma grande passeata reunindo muitos motoqueiros.. Eles vieram em uma grande cometiva que estava toda uniformizada.
Outro que também causou foi uma estrada que trouxe um grande "paredão"( nome que se dá quando estão reunidas muitas caixas de som).. Ninguém nem esperava, quando derrepente foi saindo caixas e mais caixas de som, em questão de segundos já estava montados um grande paredão de som que levou todos que ali estavam ao delírio!
Esse evento trouxe algo á mais para nossa cidade, uma coisa que ninguém esperava que iria ter tão perto de casa derrepente acontece deixando todos muito eufólicos!! Se Deus quiser mais destes eventos aconteceram aqui em Francisco sá..
Vale ressaltar que foi graças ao Jair que junto com seus parceiros organizarão este evento e se depender deles mais destes terão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário